12 maio, 2014

Novo Positivo

No dia 28/12/13, fomos há festa de aniversário da Ariana prima e comadre, comecei e me sentir estranha, meio tonta, até comentei com meu marido depois que chegamos em casa. Senti uma tontura, via tudo rodando. Mais não dei importância, achei que poderia ter sido algo que bebi, ou mal estar mesmo.
Comecei a sentir dor nas costas, coisa que também senti na primeira gestação, é uma dor no quadril, não sei explicar, mais eu senti isso da primeira vez. Pensei, será??? Mais como, se nem atrasado está?? Esperei, e no dia 31/12/13 resolvi fazer um teste de urina, e lá estava mais uma vez, a segunda linha dessa vez estava bem visivel, começei a rir e a chorar ao mesmo tempo, e dizer "Obrigada Meu Deus".
Deus havia me abençoado novamente....
Naquele dia mesmo contei ao meu marido e decidimos não contar a ninguém da gestação até que se passasse o primeiro trimestre de gestação.
E foi assim, voltei no médico, refiz todos os exames pré-natais, voltei a tomar a vitamina Natele, passei a moderar com comidas gordurosas e menos saudável.
Não tive enjoo neste inicio de gestação como tive na primeira, só passei mais vezes indo ao banheiro, inclusive de madrugada.
Consegui marcar alguns exames para serem realizados entre a 11ª e a 13ª semana, pois fiquei com medo de não consegui marcar depois.
Voltei no médico e ele realizou o primeiro usg, lá estava minha "bolotinha" e sua circulação funcionando e seu coração começando a bater à 6ª semana de gestação.
Meu médico estava muito confiante, e quando estava pra sair de sua sala ele me disse, "Não se preocupe, agora vai dar tudo certo".
Sai de lá mais tão feliz e agradecendo a Deus pelas maravilhas que estava fazendo em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário