08 julho, 2015

Lançamento - Novo Smartphone LG G4



Oi pessoal, hoje o assunto é totalmente diferente do que já foi abordado aqui no Blog, o  assunto de hoje é tecnologia.

A convite da Insiders Brasil e LG, estou testando o novo Smartphone LG G4.

Resumo do Aparelho:

O mais novo lançamento da LG está dando o que falar, ele foi desenvolvido com um design Premium Ergonômico, que faz com você tenha nas mãos um aparelho fino e confortável para segurar. 

O que impressiona nesse tipo de aparelho, na minha humilde opinião, são as câmeras, na frontal são 16 megapixels, permite fotos fantásticas com uma resolução de 5312x2988 pixels, já a câmera traseira não deixa a desejar, são 8 megapixels para registros incríveis além é claro de poder fazer videos full HD com resolução de 3840x2160 pixel.

Memória nesse aparelho é o que não vai lhe faltar, são 32GB com possibilidade de expansão.

O LG G4 tem conexão Wi-Fi, 3G e 4G, vem equipado com processador de alta performance, Snapdragon 808 Hexa Core de 1,8GHz e RAM de 3G, que permite uma velocidade monstruosa em sua navegação e realização de multitarefas, não é uma maravilha?!

O Sistema operacional do G4 é o Android 5.0 Lollipop, o que deixa seu uso mais intuitivo e execução de qualquer aplicativo com perfeição.

Alem disso tudo o aparelho conta com tecnologias Bluetooth 4,0 e NFC para transferências rápidas e seguras, sem a necessidade de fios, este aparelho também possui GPS. 

As capas traseiras são um capitulo a parte, e tem dado o que falar, mais precisamente as de couro genuíno, a quem ame, a quem odeie, essas você pode encontrar nas cores; Couro Marrom, Couro Preto, Couro Vinho, Couro Amarelo, Couro Azul, ou ainda para os tradicionais que abominam o couro, você encontra no padrão; Dourado, Titânio e Branco.  

Depois eu volto pra contar o que eu realmente achei desse aparelho fabuloso!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário