08 maio, 2014

Minha História

Resolvi criar este blog, para contar um pouco da minha história, compartilhar com vocês algumas experiencias e a minha trajetória para realização do sonho de ser mãe. Me casei aos 27 anos no ano de 2010. No inicio confesso que ainda não estava nos planos engravidar, queria aproveitar o casamento, comprar a nossa casa, realizar alguns planos antes da maternidade. Em 2012 meu desejo de ser mãe aumentou de tal maneira que decidir não fazer uma pós graduação com medo de engravidar e não conseguir manter os estudos até o final da gestação mesmo ainda nem estando grávida. Conheci meu médico em agosto de 2012, Dr. João, um médico sério, não é muito de brincadeiras, confesso que no inicio tive medo de continuar com ele, achando que eu não me daria bem devido sua personalidade. Fizemos alguns exames para poder começar a tentar, a batalha começou exatamente dia 13/10/12. 

Exames Pré-tentativa

Citopatologia Oncótica Cérvico Vaginal (Papa-Nicolau)
Homgrama Sangue Total
Tipagem Sanguínea ABO/RhD
Glicose
Hormonio Tiroestimulante (TSH)
Anticorpos Anti-Peroxidase Tiroidiana
Tiroxina (T4) Livre
Sifilis, Anticorpos Contra Antigeno Não Treponemico
Rubéola Anticorpos IgG
Rubéola Anticorpos IgM
Toxoplasma Anticorpos IgG
Toxoplasma Anticorpos IgM
Anticorpo Contra o Antigeno do Core do Virus da Hepatite B
Anticorpo IgM Contra o Antigeno do Core do Virus da Hepatite B
Hepatite B, Antoicorpo Contra Antigeno de Superficie (Anti-HBs)
Antigeno e do Virus da Hepatite B (AgHBe)
Antigeno de Superficie da Hepatite B
Anticorpos Anti-Virus da Hepatite C (Anti-HCV)
HIV1/HIV2 Anticorpos e Antigeno
Citomegalovirus Anticorpos IgG
Citomegalovirus Anticorpos IgM
Anticorpo Contra o Antigeno e do Virus da Hepatite B (Anti-HBe)


Todos esses exames deram dentro dos valores de referência, ou seja dentro da normalidade. Então partimos para as tentativas concretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário