20 maio, 2014

Meus Seriados Favoritos

Confesso que sou viciada em Séries de TV, e resolvi criar este post para compartilhar com vocês a minha lista de séries favoritas.

1º Lugar - One Tree Hill

Esse é de longe o meu seriado favorito, tenho todos os episódios gravados e sempre que posso volto a assisti-los. Meus personagens favoritos eram Haley, Peyton e Lucas. A trilha sonora do seriado é maravilhosa. Ainda sinto saudades desta série que tanto me fez chorar, foram pouco mais de 180 episódios divididos em 9 temporadas.

One Tree Hill
2º Lugar - Grey's Anatomy

Apesar de ser um drama médico, já dei boas risadas com esse seriado. A médica Cristina Yang (Sandra Oh) é uma das mais engraçadas na minha opinião mesmo que seu papel demostre o contrário, uma médica séria que só quer se dedicar ao trabalho e nada além disso, não gosta de expor suas emoções ou trocar um abraço carinhoso com um amigo ou amiga. A protagonista da série é Meredith Grey (Ellen Pompeo), amiga de Cristina e hoje esposa do lindo Derek Shepherd (Patrick Dempsey), ou Sr. McDreamy como elas carinhosamente o chamam. As histórias são emocionante, e mostram o valor da amizade e do amor. Sua trilha sonora é compostas por musicas lindas e a cada episódio elas transmitem uma mensagem. A série já está na sua 10ª temporada.


Grey's Anatomy
3º Lugar - The Vampire Diaries

Série sobre vampiros, meu queridinho sempre será o Damon Salvatore, no inicio da série ele era um vampiro do mal, fazia atrocidades pela cidade de Mystic Falls, e mesmo assim conquistou meu coração. A série já está em sua 6ª temporada.

The Vampire Diaries

4º Lugar - Prision Break

A história gira em torno de um homem, Lincoln Burrows que foi sentenciado a morte por um crime que não cometeu e seu irmão Michael Scofield "Lindo" elabora um plano para tira-lo da prisão antes que a sentença seja executada. Cada episódio intrigante, envolvente e cheio de tensão. A série se despediu em Julho de 2009 com o ultimo episódio de sua 4ª temporada.

Prision Break

5º Lugar - Pretty Little Liars 

Uma série de "menininha adolescente" cheio de drama mistério com um toque de suspense. O enredo é sobre um grupo de garotas que tentam desvendar o desaparecimento sua amiga Alison DiLaurentis, e com isso começam a receber mensagens anônimas assinadas por "A".
No inicio achei a série fraquinha, os atores fraquinhos, com o tempo essa série foi me contagiando e hoje não consigo ficar sem assistir. Minha personagem favorita é a Hanna Marin. 

Pretty Little Liars

Esses foram os meus 5 seriados favoritos, eu assisto e assisti outros, como Breaking Bad muito bom por sinal, Gilmore Girls assisti ainda na adolescência e adorava, Friends, Dawson's Creek entre outros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário