12 novembro, 2014

Você conhece o The Insiders??


Hoje a dica é pra quem gosta de testar produtos sem colocar a mão no bolso.

Venho falar um pouco do site The Insiders, que nada mais é que uma rede de consumidores influentes, com mais de 600.000 membros, como insiders, você pode experimentar gratuitamente produtos interessantes e compartilhar suas experiência com amigos, família e colegas. Fazendo isso, você ajuda a divulgar bons produtos de uma maneira mais eficiente, a famosa propaganda boca a boca.

Você sabia que 67% de todas as decisões de compra são influenciadas pela propaganda boca a boca? É muito simples, quem nunca falou sobre um produto que ficou super satisfeito e acabou por influenciar alguém na hora da compra?? Quanto mais satisfeito você tiver, mais vai indica-lo a alguém.

Como Insiders você terá chance de descobrir as últimas novidades em tendências, experiências e produtos maravilhosos, e as vezes, antes mesmo deles chegarem as prateleiras.

A escolha para participar ou não de uma campanha caberá inteiramente a você, e caso esteja interessado(a), você poderá se inscrever como candidato(a) para a campanha, e depois de duas semanas você receberá um aviso com o resultado se você foi ou não selecionado para aquela campanha.

Participe!!!

Inscreva-se no site (Clique aqui), e pronto, sempre que uma nova campanha surgir, você receberá um e-mail, e para participar basta se inscrever na campanha!!!

Se você já faz parte do Insiders, comente e nos diga qual a sua opinião a respeito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário