07 novembro, 2014

Máscara Mágica "Desmaia Fios" Novex!


Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje venho contar a minha experiência com um dos produtos que recebi na última edição da Beauty Fair. 

Participei de um Workshop para blogueiras no stand da Embelleze, e nos foi apresentado os últimos lançamentos da marca, e ao final, recebemos um sacola recheada de produtos para testar.

Apresento a vocês a Máscara Mágica "Desmaia Fios" da Novex. 

Confesso que achei que fosse mais uma máscara como tantas outras, mas não, esse produto é maravilhoso e eu fiquei surpresa com o resultado minhas madeixas.


O que ele promete?

- Fios milagrosamente restaurados e super macios em apenas 2 minutos
- A Máscara mágica possuí Azeite de Argan que "desmaia os fios" enquanto a Queratina penetra neles restaurando a fibra capilar.


O que eu achei?

A máscara é bem consistente, e de um perfume super agradável!!!

Usei o produto juntamente com o Shampoo Revitay Jaborandi, lavei os cabelos com o shampoo, e depois o separei em duas mechas, apliquei o produto e enluvei, Esperei agir por 2 minutos e enxaguei.
O mais incrível foi na hora de pentear os cabelos, se você tem progressiva amiga, se joga, porque meus cabelos realmente "desmaiaram", deixei secar naturalmente e ficou tão liso como se eu tivesse acabado de fazer uma escola lisa!!!

Conclusão!

Eu amei o produto, e vou continuar a usar, ele rende bastante por ser bem consistente, dá pra fazer  muitas hidratações!!

A Novex, ainda não disponibilizou o produto nas lojas, mas fique ligada, em breve você vai encontrar o produto em uma loja de cosméticos mais próxima de você, juntamente com os outros lançamentos da marca.

E você, já usou, ou usa produtos da Novex?? Me conte a sua experiência!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário