04 novembro, 2014

Dieta Dukan Suave - Bolo de Iogurte



E hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma receitinha de bolo que deu super certo!!!

Pra quem não sabe, estou fazendo a Dieta Dukan Suave, quer saber mais leia aqui, e meu maior desafio é abrir mão dos bolos. Eu amo bolos, amo doces, e até o momento ainda não senti falta do doce, e pra não por a dieta a perder, resolvi fazer esse bolo pra tomar com café.

Ingredientes:

4 Colheres de sopa de farelo de aveia
5 Ovos
1 Iogurte natural 0% gordura
6 Colheres de sopa de leite em pó desnatado
2 Colheres de sopa de adoçante culinário em pó
2 Colheres de café de fermento em pó quimico
1 Colher de café de aroma de sua preferência, eu usei de Laranja.

Modo de Preparo.

Preaqueça o Forno á 200 graus.

Em um mixer,ou liquidificador, coloque o farelo de aveia e bata até formar uma farinha bem fina. Junte todos os ingredientes e bata.
Despeje a massa em uma forma, de preferencia silicone, mais se não tiver use uma gota de azeite para untar e tire o excesso com uma toalha de papel.
Leve ao forno por aproximadamente 35 minutos.

O Bolo de Iogurte pode ser consumido a partir da fase de ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário