05 novembro, 2014

UPDATE - Tentante dando um tempo....



Olá pessoal, hoje venho falar sobre o meu tratamento e as tentativas para engravidar.

Na verdade, no momento eu resolvi dar um tempo, resolvi esperar um pouco, até porque tenho alguns fatores que me impedem no momento.

Não pense você que está sendo fácil parar com tudo, eu ainda sonho com esse momento,só que agora tudo aquilo que eu um dia planejei, como fazer novamente uma surpresa pro marido, pra família, não poderei realizar, pois a partir do momento que eu resolver "é hoje que eu vou tentar", terei que começar com as injeções de heparina, Confesso que agora estou com um pouco de medo de não conseguir as medicações, mas isso é um capitulo a parte e prometi não sofrer por antecipação.

Ainda não decidi se eu e o marido vamos tentar positivar o Crossmatch, eu acredito nesse tratamento, porém conheci algumas histórias que mesmo com o Cross negativo a pessoa conseguiu levar a gestação adiante, e hoje tem um bebê lindo e saudável!!

Enquanto isso, vou tentando perder um pouco de peso, e vou me preparando para esse momento, quero estar com a saúde perfeita, até porque, devido ao Fator V e também à Protrombina, posso desenvolver pressão alta, e não quero correr esse risco.

Então é isso, eu dei um tempo nos grupos que participo também, as vezes comento uma coisa ou outra, e algumas pessoas vieram me perguntar sobre as tentativas, e por isso vim aqui pra esclarecer um pouco.

Obrigada pelo carinho

Beijos Férteis a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário