27 agosto, 2014

Sizzix Big Shot Machine




Eu sempre gostei de trabalhos manuais, comecei com as caixas de mdf, até decorei algumas e dei de presente, depois veio o feltro, esse eu até tentei, mas não deu muito certo, agora o que eu amo mesmo é papel, mais precisamente voltado para Scrap Festa e Scrapbook.

É por isso que resolvi adquirir a minha Big Shot da Sizzix, ela é uma maquininha perfeita, corta papel, feltro, tecido, alumínio, acetato, tudo vai depender do tipo de faca que você vai usar com a máquina e com ela também é possível fazer lindos relevos em papéis ou até mesmo em tecido dependendo da técnica utilizada.

Quando você compra uma Big Shot, normalmente ela vem apenas com a plataforma de múltiplo uso e duas placas acrílicas, a minha por sinal está bem marcada, mais isso é normal conforme você vai usando a placa vai ficando marcada mesmo.

Ela é totalmente manual, algumas pessoas acham até que ela se parece com o antigo mimeógrafo, aquele que a professora usava em sala de aula com uma folha de papel carbono e álcool para fazer cópias.

Não tem muito tempo que eu adquiri a minha, e logo depois da aquisição eu percebi que muita gente no Brasil também tem a máquina, então resolvi criar o grupo no facebook, Sizzix - Big Shot Brasil, o primeiro grupo no País, onde podemos trocar experiências, tirar dúvidas, expor trabalhos feitos com ela e até mesmo adquirir acessórios mais em conta, visto que algumas facas tem preços bem elevados.

E você, já conhecia esse produto???

Quer tirar dúvidas sobre como adquirir a sua ou até mesmo saber sobre as facas disponíveis no mercado deixe seu comentário aqui embaixo que terei um enorme prazer em responder!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário