06 agosto, 2014

Protetor Solar para Pele Oleosa



Já falei aqui que tenho a pele extremamente oleosa, e encontrar um protetor solar pra quem tem esse tipo de pele não é difícil, até porque tem vários no mercado, porém encontrar um perfeito, que deixa sua pele sequinha, sem brilho, ahhh ai é complicado.

Já testei alguns, e tenho os meu preferidos, são eles:

Minesol Oil Control da ROC FPS 30

Esse foi a dermatologista que me passou, foi o primeiro protetor solar que usei especificamente para a pele do rosto e ele é perfeito, acabamento sequinho, a pele não fica com aquele aspecto melado, segura um tiquinho a oleosidade e não tem cheiro, pelo menos eu acho que não tem, porque de todos os protetores que conheço tem aquele cheiro horrível!!

O Minesol Oil Control foi desenvolvido por dermatologistas e oferece proteção solar diária além de proteção UVA/UVB e o mais importante, controle da oleosidade da pele, bom né??

Ele possui dois tipos, FPS 30 e FPS 70, o que eu usei é o FPS 30.

A Faixa de preço para esse produto está entre R$ 59,00 e R$ 85,90.

Avène Protetor Solar FPS 30

Esse produtinho foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira, e perfeito para quem tem a pele oleosa, já que o produto é oil free. Não tem cheiro, possui um amplo espectro contra raios UVA e UVB, sua formula também contém água thermal com ação calmante e antioxidante. 

Textura Avène Protetor Solar


Ele possui dois tipos, FPS 30 e FPS 50, o que eu usei é o FPS 30.

A Faixa de preço para esse produto está entre R$ 55,60 e R$ 89,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário