11 fevereiro, 2015

Comprinhas!!! Loja "Mania Vaidosa"




Eu tava louca pelos novos batons da #DailusPro, os líquidos com efeito matte, então resolvi arriscar sem mesmo testar se a cor ficaria legal ou não.

A compra foi feita na lojinha da Michelle do  Mania Vaidosa, a resposta da loja foi tão rápida quanto a entrega, e olha que tinha um item que não estava disponível em estoque.

Eu fiz a compra no dia 04/02/15 às 17:40hs e no dia 06/02/15, recebi os produto, não é o máximo?!!!

Sem contar a caixa, ahhh essa veio toda cheia de coraçõeszinhos, e cheias de mimos dentro, uma fofura só!!!





Os escolhidos foram;



24 - Bailarina
26 - Meia Ponta
28 - Fru Fru






Eu já tenho o 08 Ballet, é um vermelho lindo, e estou apaixonada por ele, tanto pelo acabamento quanto pela duração. Ele é perfeito em tudo!!! 

O preço é ótimo, paguei por cada um R$ 18,99, e em cima desse valor ainda tem desconto se você usar o cupom "mania", antes de efetuar o pagamento, não é ótimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário