11 dezembro, 2014

Apresentando... Linha de Maquiagens AVON LUXE!!




Hoje venho trazer uma super novidade, que na verdade já está no mercado há alguns meses, e que só agora tive a oportunidade de conhecer, graças a equipe do The Insiders Brasil, se você não conhece o The Insiders Brasil, clique aqui, corra e faça parte desse time!!!

Já faz algum tempo que a Avon, marca mundial de cosméticos e maquiagem, lançou uma linha de maquiagem com fórmulas enriquecidas com ingredientes raros e preciosos, deixando sua make sofisticada e super valorizada!!!

Antes de mais nada, dá uma olhada nas embalagens dos produtos!!! Não é a coisa mais sofisticada???




O Acabamento é num dourado metalizado lindo, perfeito pra você carregar na bolsa e fazer a "fina" ao saca-la e retocar a sua maquiagem!!

Chega de conversa e vamos ao que interessa!

Começando pela Base....

Composta por 7 cores, a Base Líquida Avon Luxe, possuí FPS24, e promete uma pele impecável, Sua fórmula promete longa duração, ultra leve e não é oleosa, contém extrado de Safiras Brancas que cobre as imperfeições e disfarça a aparência dos poros deixando a pele uniforme.

Ainda não tive a oportunidade de testar o produto, pela embalagem, pump, e pelas caracteristicas do produto, dou 3 estrelas, as outras só virão quando testar e tiver a minha opinião sobre o produto.



Pó Compacto Facial

Assim como a base, o pó compacto facial, possuí uma fórmula ultrafina, deixando a pele com acabamento matte, deixando a pele sem brilho algum, ou seja perfeito para quem tem a pele oleosa como eu!!! Este produto possuí apenas 4 cores.

Eu acho que vou amar esse produto, a embalagem é linda, perfeita e muito chique!!! E só dele ter uma acabamento matte, deixar a pele sem brilho, eu já fico feliz!!! Louca pra testar!!!!


Blush

Com cores sofisticadas e um toque de luz das Safiras Brancas, o Blush da linha Avon Luxe, promete dar aquele ar de saúde com um toque delicado da cor, dando-lhe uma aparência natural corada e elegante. O Acabamento é matte suave. O Produto não obstrui os poros e foi dermatologicamente testado!!!

Eu quero um desses pra chamar de meu!!!!



Delineador

O Delineador Avon Luxe, promete um contorno de alta definição e um preto super intenso. Sua fórmula possuí nada mais nada menos que Diamante Negro, que deixam o seu olhar ainda mais sofisticado!! Este produto contém 3 cores diferentes.


Máscara para Cílios

A Máscara Avon Luxe, promete volume exuberante e um preto intenso, assim como o delineador, ele também possuí pó de Diamante Negro em sua fórmula.

Eu testei esse produto e posso afirmar que ela é sim uma excelente máscara, além de dar volume após algumas camadas, ela tem tem o poder de alongar os cílios, dando um efeito surpreendente!! 


Kit de Sombras

O meu queridinho do momento!!! O Kit de Sombras Avon Luxe, é um sucesso!!!!  Com o kit de sombras é possível fazer vários looks, num mix de sombras de acabamento matte e perolizado permite um olhar intenso e deslumbrante. As sombras contém Extrato de Orquídea, que intensifica a cor e suaviza sua aplicação.

São 4 kits de sombras com cores diferentes, dá vontade de ter todas!!! O meu é o Kit Água Marinha!! Estou amando!!


Batom

Batom ultra hidratante, sua fórmula contém extrato de seda pura. Cobertura e alto conforto, lábios modelados e com aparência volumosa!!! O Batom Avon Luxe contém FPS15.

A cor que me enviaram foi a Diamante Rosa, muito lindo esse batom!!! São 12 cores no total, dá vontade de ter todos!!


Gloss

O toque da Seda Pura para os lábios com cores iluminadas, sua formula com extrato de Seda amplifica o brilho e a intensidade da cor, para um acabamento perfeito!!

Não testei esse produto, mas confesso que fiquei doida pelas cores Seda Pink e Coral Sofisticado.



Em breve postarei fotos da make que fiz usando a linha de maquiagem Avon Luxe.

Ficou interessado em adquirir os produtos Avon?? Consulte uma consultora, ou ainda, você pode fazer seus pedidos direto pelo site www.avonstore.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário