08 outubro, 2014

Cuidados com a Pele - Linha Neutrogena




Hoje venho falar de 3 produtinhos que estou usando e amando. Trata-se de produtos da Neutrogena.

A linha possui uma variedade de produtos, hoje venho falar de apenas 3 deles.


1) Deep Clean Adstringente da Neutrogena.



Ele Promete!

Remover a sujidade, resíduos e células mortas e ao mesmo tempo controla a oleosidade.

Minha Opinião!

Um dos meus preferidos, realmente limpa profundamente a pele, mesmo após você ter lavado o rosto, o algodão ainda sai sujinho, pois ele penetra bem nos poros, e se você tem a pele oleosa, se joga amiga, porque ele deixa a pele bem sequinha, além do mais, logo após o uso, você sente um frescor na pele e o cheiro é gostosinho.

Pontos Negativos:

Se você vai dormir com o "bem" amiga, é melhor não usar, pois se ele for te encher de beijos, ele vai reclamar e dizer que você está com gosto horrível!!!



2) Fluído Bifásico Deep Clean da Neutrogena.



Ele Promete!


O produto promete remover 99% da maquiagem, inclusive aquelas à prova d'água sem fazer esforço algum.
  • Remove as impurezas 
  • Oil-free
  • Não Comedogênico
  • Hipoalergênico
  • Sem corantes e sem fragrância
Minha Opinião!

Ele cumpre o que promete, retirou perfeitamente a maquiagem dos olhos, inclusive o rímel à prova d'água e também meu super lápis preto o Liquif'eye da Milani. 

Nos primeiros dias de uso, senti meus olhos arderem um pouco, nada muito alarmante, depois, com o tempo, não senti mais esse incomodo.

Pontos Positivos: 

Retira Maquiagem à prova d'água
Oil-free (pele oleosa agradece)

Pontos Negativos:

A parte por onde sai o produto é perigosa, se você não tomar cuidado pode desperdiçar produto, ou até mesmo derrama-lo por acidente. A marca deveria melhorar essa parte, pois vejo muita gente reclamando do mesmo problema.



3) Gel Creme Hidratante Facial - Oil-Free.


Ele Promete!

Hidratante facial de textura leve e hipoalergênica para pele oleosa, não contém álcool e não comedogênico.

Minha Opinião!

Tô apaixonada por esse hidratante, realmente deixa a pele bem sequinha, e bem hidratada, e tem um cheirinho delicioso. Super recomendo pra quem tem a pele super oleosa.

Pontos Negativos:

Não tem!!!!!

Bom é isso, e você já usou algum produto dessa linha?? Compartilhe comigo a sua experiência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário