23 setembro, 2014

Unboxing - Aliexpress Miracurl Baby Liss Pro (Réplica) com Defeito

Olá pessoal, esse é meu primeiro post e vídeo de Unboxing no blog, espero que vocês curtam!!!




Eu comprei esse produto no dia 21/08/14, para processar o pedido, o vendedor me passou o prazo de mais 7 dias após a confirmação do pagamento. Confira abaixo a atualização do código de rastreio.

28/08/14 = POSTADO
29/08/14 = EM TRÂNSITO PARA UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/09/14 = EM TRÂNSITO PARA CTE SAÚDE/SP
15/09/14 = ENCAMINHADO PARA CEE SANTO AMARO/SP
15/09/14 = ENCAMINHADO PARA AGÊNCIA..... (bairro perto do endereço de entrega)
16/09/14 = AGUARDANDO RETIRADA
17/09/14 = ENTREGA EFETUADA

Claro que estranhei de inicio porque meus produtos nunca foram para a Agência em que eu tive que retirar o produto, como tenho amigos que já compraram e seus produtos foram para essa mesma agência, eles me disseram que com certeza eu poderia ter sido taxada, e foi o que aconteceu!!!


Valor do Produto em Dólar = $ 38,99
Valor do Produto em Real + Taxas do Cartão de Crédito = R$ 98,31
Valor da Taxa (Receita Federal) = R$ 53,00
Valor da Taxa dos Correios = R$ 12,00

Valor total do Produto = R$ 163,31

Como vocês viram, o prazo de entrega foi super rápido, menos de 1 mês!!!!

Vou deixar o link do vendedor aqui, só que ele não tem mais o produto pra vender, tem outros produtos para cabelos bem interessantes, vale a pena dar uma olhada!!!


ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O Post foi escrito no dia em que eu recebi o produto, porém antes do teste, gravei o vídeo e tudo mais, quando fui testar, para minha decepção, o produto não funciona corretamente, ele não esquenta de jeito nenhum, imaginem a minha frustração!!!!

Como faltavam alguns dias para o término do prazo de proteção para o cliente no site do Aliexpress, eu abri disputa e eu e o vendedor ainda estamos em negociação de como iremos resolver a situação, visto que não pretendo de forma alguma ficar no prejuízo.

Então é isso, qualquer dúvida me perguntem!!!

Aguardem cenas do próximo capítulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário